Diretrizes Youtube

Novidade no YouTube: Criadores Agora Podem Remover Avisos das Diretrizes da Comunidade

Com essa atualização, o YouTube está introduzindo um procedimento padrão para remover avisos relacionados às diretrizes da comunidade pela primeira vez!

O YouTube anunciou recentemente mudanças nas Diretrizes da Comunidade que afetam criadores que violam suas regras. Agora, criadores têm a possibilidade de remover os avisos recebidos das Diretrizes da Comunidade. Esta nova medida traz mais liberdade para criadores de conteúdo.

Esta mudança significa que agora os criadores têm a opção de fazer um curso de formação educacional quando receberem um aviso, ao concluir o curso, a plataforma retirará o aviso do canal, desde que ele não volte a violar a mesma política por 90 dias.

Assim, esta nova medida permitirá que os criadores entendam por que seu conteúdo ultrapassou os limites para que possam evitar outras penalidades. Além disso, a nova política de remoção de avisos do YouTube visa avisos contra vídeos e canais que violam políticas como spam.

O que mudou?

Na última semana, o YouTube anunciou mudanças nas suas Diretrizes da Comunidade que afetam criadores que violam suas regras. A partir dessa mudança, os criadores terão a opção de fazer um curso de formação educacional quando receberem um aviso.

Ao concluir o curso, o YouTube retirará o aviso do canal do criador, desde que ele não viole a mesma política por 90 dias. Esta mudança permitirá que os criadores saibam por que seu conteúdo ultrapassou os limites para que possam evitar outras penalidades.

A mudança principal é que criadores agora podem remover avisos das Diretrizes da Comunidade, desde que sigam as regras do YouTube e não violem novamente a mesma política por 90 dias. Esta nova medida permite maior liberdade para aqueles que criam conteúdo no YouTube. A nova política de remoção de avisos do YouTube emite avisos contra vídeos e canais que violam políticas como spam, assédio, conteúdo impróprio, conteúdo com direitos autorais e outras.

Depois de receber um aviso sobre uma violação das Diretrizes da Comunidade do YouTube, os criadores terão a opção de fazer um curso de formação educacional. O curso cobrirá tópicos como spam, assédio, direitos autorais e outros. Ao concluir o curso, o YouTube retirará o aviso do canal do criador, desde que ele não viole a mesma política por 90 dias.

Youtube Testa Novos Recursos Para Melhorar A Experiência Do Usuário
Novidade No Youtube: Criadores Agora Podem Remover Avisos Das Diretrizes Da Comunidade 4

Além disso, essa mudança permitirá que os criadores saibam por que seu conteúdo ultrapassou os limites, para que possam evitar outras penalidades. O YouTube está oferecendo aos seus criadores um meio de evitar outras penalidades ao oferecer um curso educacional para ajudá-los a entender melhor as regras e diretrizes.

Esta mudança, portanto, oferece maior liberdade e controle de conteúdo aos criadores e permite maior personalização do seu conteúdo, pois agora eles podem ver onde estão errando e seguir as regras estabelecidas.

Por fim, a nova política de remoção de avisos do YouTube é um grande avanço para criadores que buscam construir canais bem-sucedidos na plataforma.

Embora possa ainda haver penalidades por violações das Diretrizes da Comunidade, esta nova medida oferece maior controle sobre o conteúdo, permitindo que os criadores sintam-se confiantes de que seu conteúdo está seguindo as regras estabelecidas pelo YouTube.

Por que isto é importante?

A nova mudança anunciada pelo YouTube é um grande passo para dar maior liberdade aos criadores de conteúdo. Esta nova medida permitirá que os criadores gerenciem seu conteúdo de forma mais eficiente, pois terão a opção de remover avisos que eles receberem ao violar as regras do YouTube.

Esta nova medida é muito importante, pois oferece maior personalização e controle ao criador do conteúdo. Os criadores poderão decidir quais regras se aplicam ao seu conteúdo e, assim, poderão seguir as diretrizes estabelecidas pelo YouTube.

Além disso, esta nova medida oferece maior controle aos criadores de conteúdo, para que eles possam evitar que seus vídeos sejam excluídos por violar as regras. Esta nova medida permitirá que os criadores entendam melhor os limites impostos pelo YouTube às vezes, permitindo-lhes evitar outras punições.

Esta nova mudança anunciada pelo YouTube é um passo em direção à liberdade e controle de conteúdo. Dando aos criadores maior liberdade para decidir qual conteúdo viola ou não as regras do YouTube, eles podem criar conteúdo que seja de interesse de seu público e não ter que se preocupar com a exclusão do canal.

Como usar esta nova liberdade?

Agora que o YouTube anunciou esta nova mudança, os criadores de conteúdo irão ganhar maior liberdade e controle sobre o seu conteúdo. Porém, eles devem estar cientes das regras e diretrizes estabelecidas. Se um criador violar as regras, ele pode receber um aviso.

O primeiro passo é entender as regras e diretrizes do YouTube. É importante estar atento e entender que violar as regras pode levar a exclusão do canal. Os criadores devem, portanto, evitar ao máximo violar as diretrizes, pois isso pode ter consequências graves.

Os criadores também devem entender que agora, se receberem um aviso, eles terão a opção de realizar um curso educacional. Após concluírem o curso, o YouTube retirará o aviso do canal do criador, desde que ele não viole a mesma política por 90 dias. Isto permitirá que os criadores entendam por que o seu conteúdo ultrapassou os limites e como evitar que isto aconteça no futuro.

Além disso, com a nova política de remoção de avisos, o YouTube passa a emitir avisos contra vídeos e canais que violam políticas como spam, pornografia, violência ou assédio. Desta forma, os criadores poderão estar cientes de quais são as regras e evitar as penalidades.

Por fim, é importante que os criadores entendam que esta nova mudança não significa que eles podem simplesmente violar as regras. Eles devem continuar seguindo as Diretrizes da Comunidade para evitar as penalidades. Por isso, é importante seguir as regras e políticas estabelecidas para que possam usar a nova liberdade com responsabilidade.

Conclusão

O YouTube anunciou mudanças nas Diretrizes da Comunidade que vão permitir maior liberdade e controle de conteúdo aos criadores.

Esta nova medida irá permitir que os criadores entendam melhor os limites de conteúdos estabelecidos e siga as regras estabelecidas, evitando assim penalidades.

Com estas mudanças, os criadores agora podem remover avisos recebidos das Diretrizes da Comunidade e seguir as regras criadas para manter seus canais ativos no YouTube.

——————————————————————————————————————-

Quer saber mais sobre as últimas novidades do mundo do marketing digital?

Não deixe de visitar o site Jornada Marketing para mais insights e informações relevantes para impulsionar sua estratégia!

Jornada Marketing

Nosso maior propósito é que através dos cursos e ferramentas ofertados em nossa jornada, você dê o start no Marketing Digital.

More Reading

Post navigation

Maximizando Engajamento no TikTok: Quantas Vezes Você Deve Postar?

X Hiring: Elon Musk está lançando sua própria versão do LinkedIn no X

YouTube Desacelera Vídeos Para Usuários De Adblockers: Entenda O Motivo

Inteligência Artificial Para Empresas: Descubra Os Principais Benefícios